quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dói-Dói...

Veêm este dói-dói que tenho no meu focinho?



Foi a minha mãe que me fez, mesmo na tarde em que os meus donos me foram buscar... Estava eu a tentar mamar um bocadinho de leitinho pois eu sou muito guloso, e a minha mãe não gostou nada e ao afastar-me fez-me isto!!! Doeu muito, mas os meus criadores trataram logo de me curar. Se os meus novos donos não morassem tão longe, os meus criadores levar-me-iam ao veterinário e nao me deixavam ir para a minha nova casa nesse dia.

No dia seguinte, logo pela manhã, os meus novos donos foram comigo à Sra Doutora para vermos o dói-dói...
Ai que eu chorei tanto quando ela me aparou os pelitos do focinho e me pôs um líquido esquisito dentro da ferida! Foi preciso a ajuda de outra senhora e do meu dono para me segurarem!! A minha dona escondia-se e encolhia-se toda com pena de mim. Mas eu não conseguia estar quieto e calado com as dores que sentia!! Depois de me limparem o dói-dói eu fiquei bem mais aliviado e contente. A Sra Doutora até me deu uma comidinha boa!!!!!!
Para que a ferida cure mais depressa a Sra Doutora deu-me duas picas no consultório e uns comprimidos para a minha dona me dar todos os dias...

Nesse dia à tarde, raspei com o focinho em algum sitio e o dói-dói começou a sangrar, mas a minha dona limpou com muito cuidado e passou. Já não me doeu mais este dói-dói maroto!!

Olhem para mim todo contente nessa noite a brincar com um ossinho que eu adoro...



Sem comentários: