Olá amiguinhos,
Desde que me lembre, sempre tive uma enorme aversão a gatos. É que não os posso ver que ladro, corro, salto, com vontade de os apanhar.
Já uma vez tive um probleminha com uma gata que tentou defender os seus filhotes. Ontem foi a vez de um gato preto, gordo e feio se meter no meu caminho e no meu território.
Por acidente ficamos os dois presos dentro de uns anexos!! Foi a paródia total... Quando a minha dona se apercebeu que eu estava preso nesse anexo foi abrir-me a porta, e quando eu vi a dona vir em direcção a nós senti-me cheio de força e tentei atacar o gato. A dona diz que só ouvia o "gritar" do gato e o meu "ganir". Abriu a porta e o gato saiu disparado e eu... bem eu fiquei com o focinho todo ensanguentado!!!
Quando a dona me foi curar viu que afinal não era tão mau como parecia... fiquei com uns "buracos" extra no focinho mas felizmente não me afectou em locais mais sensíveis como por exemplo os olhos que era o maior receio da minha dona.
Mas caros amigos, se pensam que aprendi a lição.... estão enganados!!!
Continuei o resto da noite à procura destes pequenos peludos e a cheirar o rasto daquela bola preta. Parece-me que a minha aversão a gatos piorou...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Sabe Boots que eu tive um irmãozinho gato?
É verdade.
A gente dormia junto, brincava junto e eu defendia ele no meu mano grande.
Mas outros gatos eu dava um corridão!
Aubjs aumiguinho
Oi Boots!
Eu corro longe pra espantar esses gatos atrevidos tb.
Eu tenho uma irmã coelha que adora fazer amizade com eles, mas eu sou contra isso.
Deixa algum deles chegar perto dela pra ver.
Abraços, Pierre.
Olá... Vc é muito fofinho mesmo.
Amei o blog. Venha me visitar e conhecer meu bloguinho e ser meu amigo, será uma alegria.
Te espero.
BOm final de semana.
Aus 1000 com amor...
KIPPY
Enviar um comentário