terça-feira, 6 de julho de 2010

Animais abandonados

E para ajudar outros que não tiveram a mesma sorte que eu... A minha dona tornou-se sócia da ANIMARCO e, como sabe que eles estão com dificuldades em ajudar o crescente número de animais abandonados, deu também um donativo para os ajudar de imediato. Mesmo que pouco, já é algum para que eles possam prestar um melhor serviço e para dar alguma felicidade a alguns animais do concelho de Marco de Canaveses.

"
Temos como objectivo o tratamento ( vacinação e desparazitação) de animais abandonados, esterilização de cadelas e gatas e PROMOVER a sua ADOPÇÃO (não recolhemos animais).

Os donativos são uma forma muito importante de ajuda, é com eles que os "nossos" animais contam para sobreviver. Qualquer ajuda, géneros ou numerário, será um contributo que muito agradeceremos em nome dos animais. Temos 2 formas de donativo disponíveis: NIB ou PayPal. Animarco NIB: 0033 0000 45321576557 05"

Infelizmente nestas alturas são cada vez mais os animais abandonados. Donos sem coração abandonam-nos para ir de férias ou outros quaisquer motivos, deixando os animais à sua sorte!!! É muito triste... mas é a realidade.


Sem comentários: