sexta-feira, 28 de maio de 2010

Uma nova amiga

No passado fim de semana, conheci uma nova amiga. Chama-se Lolita.

Amiga, que bem poderá vir a ser a minha namorada, o que por mim já era...! Desde que a Lolita chegou até que se foi embora não mais a larguei: ora cheirava, ora corria atrás dela, ora lhe dava mordidelas carinhosas, ora a vigiava enquanto dormia, ora brincava com ela, ora voltava a cheirar, ora fazia (ou tentava fazer não fossem os meus donos ralhar-me) um xixi para a marcar pois a partir de agora é só minha aquela fofinha.


"Eu sei que ainda és muito nova e pequenina, mas eu espero-te minha amada Lolita..."


Aqui ficam algumas fotos destes maravilhosos momentos















1 comentário:

DT disse...

É sempre uma festa quando 2 Goldens se juntam. Eu espero um dia combinar um encontro com uns quantos amigos e respectivos cães.

Na verdade, já tinha tudo organizado, seria num domingo, dia 21 de Fevereiro deste ano. Seria nas serras da Madeira para os animais andarem soltos à vontade.

Infelizmente, a véspera trouxe o famoso temporal que foi amplamente relatado em toda a imprensa e o encontro teve de ser cancelado.

No fim-de-semana seguinte vim para o Brasil. Mas o sonho permanece!