terça-feira, 16 de março de 2010

Sábado inesquecível... Por bons e maus motivos!!

Fez este sábado oito dias que o dia começou lindamente.

Logo pela manhã os meus donos levaram-me a passear no parque habitual, e eu ADORO...
Vejo muitas pessoas e só quero miminhos e festinhas!





Também vi outros cães e aqui é que eu não me porto nada bem. Só quero ir ter com eles, e puxo muito a trela. O meu dono é que nao gosta nada, mas eu puxo, e salto e volto a puxar. Ainda tenho de aprender a controlar-me quando vejo outros como eu!






Cansado, à ida embora...






De tarde, depois do almoço em casa da "Avó", fomos todos passear até a um sítio muito fixe, onde eu pude andar sem trela e tudo!!! Fui eu, o meu dono, a minha dona, a minha avó, a tia e o meu padrinho ;)

Tudo corria bem!! Fartei-me de andar, cheirar, marcar território...













Quando de repente... à ida embora...
Aparecem 3 cães que também passeavam com a sua dona, assim, de repente, sem nos apercebermos.
Dois deles, os mais pequenos, vieram logo ter comigo e começaram a cheirar-me. Eu não gostei nada e comecei a rosnar-lhes. O problema foi que eles não gostaram nada que eu rosna-se e começaram a rosnar-me também, e pior... Começaram a querer morder-me e a ladrar muito.
O outro cão, que ainda é maior que eu, veio ver o que se passava e...................... atacaram-me :(
Os meu dono começou a tentar proteger-me, mas eu tentava fugir a todo o custo até que fiz tanta força que a trela saiu pela cabeça e o meu dono teve ainda mais dificuldades em controlar-me.
A minha dona ficou tão nervosa e sem saber o que fazer que ainda demorou um bocadinho a reagir. O que vale é que o meu dono me foi protegendo... Finalmente a minha dona segurou um dos cães, a dona dos cães conseguiu controlar o gigante e eu consegui fugir.

Os cães lá foram embora e eu fiquei nos miminhos dos meus donos, que foram logo ver se eu estava ferido.
Felizmente, tinha apenas um pequeno arranhão na barriga.

Lá fomos todos embora, muito nervosos com o que tinha acontecido.

Quando chegamos a casa, os meus donos deram-me uma valente banhoca. Eu estava tão cansado, que até adormeci quando eles me estavam a secar e pentear... ;)


E foi assim o meu dia, VERDADEIRAMENTE INESQUECÍVEL..............

1 comentário:

Sónia Meirinho disse...

Tadinho!! Até ver nunca aconteceu isso à Lara, tirando um dia que o meu companheiro a passeava e outro veio e começou também a querer fazer mal. Mordeu-lhe um pouco a orelha!! Mas eu nem estava lá nesse dia!! Ficamos com tanta pena deles!!! Ainda bem que não foi pior! Beijinhos