domingo, 30 de agosto de 2009

De férias no Algarve!!

Cheguei ontem de uma semana de férias no Algarve! Foi uma semana super fixe, diverti-me muito.

O pior foram as viagens que me deixaram muito cansado, e além disso não fui capaz de fazer as minhas necessidades durante a viagem, embora os meus donos tivessem parado muitas vezes para eu poder fazer.

O que mais gostei foram os mergulhos na piscina! Primeiro estava com muito medo da água, mas a minha dona levou-me com muito cuidado e eu soube logo nadar! A partir daí sempre que podia lá entrava na piscina, mesmo quando não estava ninguém dentro. Quem não gostava muito era a minha dona que tinha de entrar também na água logo de seguida para me vigiar, pois embora eu soubesse nadar, às vezes a brincar com a água atrapalhava-me e lá ia eu ao fundo...







Sem comentários: